sábado, 31 de dezembro de 2016

Outfit of the Day - Fim de Ano

Último dia de 2016 e todas queremos entrar o Ano Novo lindas e umas Princesas, mesmo que  programa de Passagem de Ano passe por não sair de casa (a não ser para beber café e tirar fotos para Outfit of the Day :P).

Com todo o espirito de Passagem de Ano trago-vos o primeiro Outfit of the Day do meu Blog - o últmo look do ano. 


Casaco ''Cabedal'' - Bershka
Mala Preta - Primark
Encharpe - Primark 
Botas - Maxmart

Eu vou passar a minha Passagem de Ano em casa, por isso vesti-me apenas para ir beber café e embora quisesse vestir qualquer coisa bonitinha para o dia que é, escolhi uma coisa mais simples e não exagerei muito nos acessórios. 


Óculos - Primark 
Brincos ''Pérolas'' - Primark


Anel c/ Zircónia - Bluebird


O colar foi um presente de Natal e como vinha embrulhado numa embalagem personalizada, feita pela pessoa que ofereceu, não vos sei dizer de onde é. 


O ponto forte do look, na minha opnião, são as Over the Knee boots, que foram uma prenda de Natal, compradas na Maxmart, uma loja que abriu recentemente no Fórum Barreiro, custaram apenas 19,90€.


Vestido Preto - Lefties
Camisa Branca - Lefties

Por baixo do casaco não fotografei, pois vesti apenas um vestido preto, simples, da Lefties e coloquei por cima uma camisa larga branca da mesma loja, para dar um efeito de que tenho uma saia e criar um look diferente. 

E vocês, o que vão vestir nesta Passagem de Ano? 

Desejo-vos a todos umas ótimas entradas, e que o Ano Novo vos traga tudo aquilo que desejarem no bater das 12 badaladas. 

:*

Sem comentários:

Enviar um comentário